Connected Marketing

“Connected Marketing” consiste num livro sobre buzz marketing, marketing viral e marketing passa palavra.

Escrito por 17 especialistas, líderes de opinião, consultores e profissionais que trabalham na vanguarda das temáticas acima mencionadas, o livro introduz uma gama de soluções para impulsionar o crescimento empresarial, estimulando o passa palavra positivo de uma marca entre clientes e consumidores.

A edição coube aos editores de marketing Justin Kirby (Digital Media Communications) e Dr. Paul Marsden (Spheeris/London School of Economics), e o prefácio a Emanuel Rosen (autor do bestselling “Anatomy of Buzz”).

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s