Total Relationship Marketing

“Total Relationship Marketing: Marketing management, relationship strategy, CRM, and a new dominant logic for the value-creating network economy”, de Evert Gummesson, é o livro que se recomenda esta semana.

Uma obra que reúne a mais completa e coerente visão de marketing de relacionamento e CRM, no qual Gummesson aborda o modelo dos 30 relacionamentos (30 Rs), um sofisticado e relevante desafio ao tradicional esquema dos 4Ps. Rico em informação, com estilo prático e muitas ilustrações de empresas reais, o livro “Total Relationship Marketing” tornou-se num best-seller e foi nomeado Melhor Livro de Marketing do Ano pela Federação Sueca de Marketing, e em 1999 ganhou o Prêmio Chris Ottander.

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s