Espelho meu, espelho meu, haverá alguém com mais seguidores do que eu?

Sabia que a rede social Twitter conta já com cerca de meio bilião de utilizadores? Que são enviados diariamente sensivelmente 175 milhões de Tweets? Que o perfil mais seguido é o da Lady Gaga, próxima de conseguir 20 milhões de seguidores? E ainda que 69 por cento dos utilizadores seguem outros com base nas recomendações dos seus amigos?

Se não sabia, dê uma espreitadela nos dados estatísticos referentes ao uso desta rede social, durante o presente ano, desenvolvidos pelo Infographic Labs. Vai ver que encontrará mais dados curiosos e possivelmente úteis:

(Source: Infographic LabsTwitter bird via Shutterstock.)

One thought on “Espelho meu, espelho meu, haverá alguém com mais seguidores do que eu?

  1. Pingback: Facebook em números | dois dedos de marketing

Deixe uma Resposta

