A criatividade e o m-marketing

Semana passada estive na Technology For Marketing & Advertising 2012 e gostava de partilhar convosco um vídeo que vi por lá:

Para comemorar a Fashion’s Night Out, NET-A-PORTER criou uma loja pop-up onde os visitantes podem fazer compras e ganhar prémios ao usar um aplicativo criado especialmente para o Smartphone ou iPad2.

Está claro que o sucesso de uma iniciativa deste tipo, embora interactiva e original, depende do grau de implementação das novas tecnologias na população-alvo. Nos EUA, por exemplo, quase metade dos adultos americanos possuem smartphones. Em Portugal, o total de utilizadores ronda os 358 mil utilizadores, segundo o Barómetro de Telecomunicações da Marktest. Ainda assim, os números representam o dobro da taxa de penetração destes aparelhos relativamente ao último ano.

Pode ser que esteja para breve uma acção daquele tipo nas ruas portuguesas! 🙂

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s