The Facebook Era

As redes sociais online têm mudado os nossos hábitos de vida e a forma como interagimos e comunicamos com outros. Mas também se apresentam como ferramentas idóneas para estabelecer relações próximas com os clientes/consumidores, para auxiliar processos de recrutamento e de co-produção de novos produtos/inovação.

Para quem procura um livro capaz de prover informação sobre o percurso das redes sociais, explicações sobre como estas redes estão a transformar o negócio, culminando com um guia “step-by-step“ para usar o Facebook de um ponto vista empresarial, este é “o tal”.

A autora, Clara Shih, trabalhou anteriormente para a Microsoft e a Google. Neste momento dirige a sua própria empresa de software de social media Hearsay Labs.

“Clara’s book is a fun read and can be useful to anyone who wants to learn more about this powerful new era we’re in of social business.”

–Tony Hsieh, CEO, Zappos

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s