Como cria influência on-line para o seu negócio?

De acordo com o dicionário Porto Editora (online) influência consiste no acto ou efeito de influir; efeito ou acção que uma pessoa ou coisa exerce noutra. O dicionário de Oxford é mais completo na sua análise, sendo que por influência se entende a capacidade de surtir efeito no carácter, desenvolvimento ou comportamento de alguém ou de algo, ou o efeito em si.

Assim sendo, a influência e o seu impacto poderão ocorrer ou ser percebidos num contexto online ou offline. Porém, importa realçar que ambas as realidades são inseparáveis.

Do ponto de vista de gestão, uma marca ou organização pode ser influente quando se consideram 7 tópicos determinantes.

Para continuar a leitura deste post, que escrevi para o blog da agência de marketing digital Inesting, visite a página http://www.marketingtecnologico.com

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s