Princípios da Neurociência Cognitiva

Para os interessados em neuromarketing (e investigadores na área da neurociência ou da psicologia), recomendo vivamente a leitura do livro “Principles of Cognitive Neuroscience”, de sete líderes de opinião da área da neurociência: Dale Purves, Elizabeth Brannon, Roberto Cabeza, Scott Huettel, Kevin Labar, Michael Platt e Marty Woldorff.

Com cerca de 500 páginas, esta obra tem como propósito informar os leitores, principalmente os iniciantes, sobre as actuais conclusões em neurociência cognitiva, bem como apresentar os presentes desafios ainda por desvendar.

Cada cópia dispõe de um código de acesso ao programa Sylvius 4, um tutorial interativo  sobre neuroanatomia humana e um atlas digital da estrutura do cérebro humano.

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s