Eye Tracking como Método de Investigação

Está já disponível e de forma gratuita o meu mais recente artigo sobre o uso do Eye Tracking como Método de Investigação Aplicado às Ciências da Comunicação.

Este trabalho foi desenvolvido com o principal propósito de dar a conhecer esta tecnologia como método de recolha e análise de informação, bem como o seu potencial de implementação em diferentes domínios do meio académico, científico e âmbito comercial.

Os temas focados ao longo do presente trabalho foram seleccionados por se considerarem base para quem pretende entender como funciona esta ferramenta de investigação. São eles: a origem da tecnologia e a sua descrição; desenho do projecto; desafios na selecção da amostra; recolha, interpretação e análise dos dados; e actuais limitações.

Link para o artigo: http://www.revistacomunicando.sopcom.pt/ficheiros/20130108-tracking.pdf

eye-tracking

WebRep
currentVote
noRating
noWeight
Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s